Brasília – Começa no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília a maior feira do Turismo da América Latina, a ABAV Expo 2024 que até agora tem 22 mil inscritos, com 198 estandes e, aproximadamente, 1,5 mil marcas expositoras.
Este ano, o evento reuni 22 países expositores, o dobro em relação ao ano passado, além das 27 unidades federativas (UFs).
O crescimento de expositores internacionais é consequência dos trabalhos da atual gestão da ABAV NACIONAL, a “Marabrasiliense”, Ana Carolina Dias, que faz um trabalho excepcional, deu as boas vindas a todos participantes da edição mais erudita e mais participativa das feiras já realizada pela Abav Expo.
Ana Carolina, que tem sabido fazer o dever de cada juntos as Abav’s estaduais, acreditou e investiu junto às embaixadas, e assim, trouxe para o evento representantes de quase 30 paises.
A 51ª Abav Expo 2024 só está começando. O evento prossegue no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), que foi dividido em áreas. “O ABAV Talks, focado em capacitação e estima realizar 60 treinamentos de inovação, especialização, estratégias e vivências e lazer.
Já o ABAV Buyers Club, com o apoio do Sebrae e CNC/Fecomércio trouxe à Brasília 60 compradores internacionais, de 13 países, como: Alemanha, Argentina, Chile, Reino Unido, entre outro
A programação do evento, terá o lançamento da 1ª Jornada do Turismo 2030 – Estratégias para prosperar frente aos desafios climáticos, um seminário exclusivo para convidados.
Serão abordados temas como a descarbonização da aviação e turismo regenerativo, de forma inovadora e com debates abrangentes para traçar metas até 2030.
O Maranhão com uma caravana de quase 100 pessoas, entre Agentes de Viagens, Operadoras de turismo, Hoteleiros, Diretores do Sebrae-MA, Fecomércio-MA, Secretários de turismo, Imprensa e pequenos e médios empresários vieram na certeza de fazer bons negócios.
A feira prossegue até o dia 28, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), das 13h às 20h
Confira no álbum alguns flagrantes da noite:
Fonte: cazumbaonline